terça-feira, 26 de novembro de 2013

"No seu quarto escuro talvez eu seja uma luz acesa"

Primeiro post do blog, um novo blog, um novo ciclo e porque não também um novo Duda, penso num espaço mais produtivo em que invés de simplesmente textos você também encontre desenhos, fotos, motivação e paz, um lugar onde eu me encontre, onde você se encontre e também se surpreenda!!! Quem me conhece sabe que não sou muito regular com textos de blog, por isso tentarei fazer postagens diversas, tem dias que o que você quer falar a escrita não traduz, por isso usarei das minhas capacidades de comunicação pra fazer desse espaço algo descontraído, sem o peso que o outro blog tinha, algo totalmente novo, e mais divertido de se olhar!!! Espero ajudar a todos e que todos me ajudem, gosto da ideia de blog mas a ideia de estar escrevendo sem leitores num imenso vácuo pra um leonino como eu é desesperadora!!! Enfim, post curto pois ainda tenho que encerrar o outro blog, espero que curtam, comentem, espalhem e acima de tudo vivam, porque a vida que passa aqui dentro e a que passa lá fora é muito rica, e cada vez estamos com menos tempo, e como o tempo é limitado, aproveite!!! Bjos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário